top of page

Sesc Minas, Sindcomércio-VA e prefeitura de Timóteo: promovendo lazer e diversão para todas as idades

rua-lazer-timoteo-mg
Da esquerda para direita: professor vespa (vice-prefeito de Timóteo); José Maria Facundes (presidente Sindcomércio Vale do Aço); Adriano Alvarenga (Vereador Municipal de Timóteo); Douglas Willkys (prefeito de Timóteo); o de branco (não tenho ideia), o último é o Thiago Torres (vereador municipal de Timóteo).

No último sábado, dia 11 de maio, a cidade de Timóteo, no Vale do Rio Doce, foi o palco para o Espaço de Lazer, promovido pelo Sesc. O evento faz parte de um projeto itinerante que visa proporcionar lazer gratuito para todas as idades.

 

A Praça do Coreto da cidade, recebeu diversos públicos e atrações, tais como cama elástica, pula-pula, pintura facial, oficinas recreativas, espaço kids, jogos de mesa, brincadeiras tradicionais, como cabo de guerra, dança das cadeiras e corrida de saco, além de intervenções.

 

Por ser público e gratuito, a inclusão se tornou um dos pontos fortes do dia de diversão e lazer para todos. O evento co



tou com a parceira forte do Sesc Minas e Sindcomércio do Vale do Aço e todo o apoio da prefeitura de Timóteo.

 

Anteriormente, o projeto do Sesc Minas era conhecido como “Rua de Lazer” e há mais de 50 anos vem garantindo a alegria de criança, jovens e adultos, onde o evento é realizado. Atualmente, se chama “Espaço de Lazer” e segue com a mesma filosofia de levar entretenimento e lazer para todos os públicos.

 

O projeto “Espaço de Lazer” recebeu o Selo Projeto Sustentável, como reconhecimento pelo trabalho iniciado em 2022 com a participação de profissionais em um workshop sobre a Matriz de Sustentabilidade, uma importante ferramenta para melhoria contínua do programa.







Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page